quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Informação.

Resultado de imagem para informação importante gif

Bom diaaaaaaaaaaaaaa/ Boa tardeeeeeeeeeeeee!!!
Estou de volta!

Agora que terminei de divulgar as informações sobre o nosso querido Farmerama que pude ir a minha fazenda.
Muitos, como eu, devem ter reparado que as atualizações desta manhã, para implementação do Evento Neon, alteraram algumas palavras que ficaram criptografadas - Feed de notícias, Auxiliares, Torre de água, Mercado, etc.
Não é somente em sua fazenda!!!!

Caso queiras podes abrir um ticket no Suporte ou aguardar que haja alguma comunicação por parte dos desenvolvedores.
Tenho certeza de que logo teremos tudo normalizado.

Se tiver alguma notícia retornamos.
Fiquem bem!!!
Um beijo.

:o)

4 comentários:

  1. Muito obrigado pela informação. Pensei que era problemas do pc... kkk! Por que eu não vi ninguém falando do problema no Forum. Você é mesmo demais, minha amiga. Sempre atenta a tudo o que acontece no jogo. Valeu! Bjo carinhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo José!!!!
      Sei o quanto admiramos nossas fazendinhas e prezamos por elas.
      Realmente o problema existe, não é um caso isolado.
      Resta-nos ter paciência e aguardar que logo voltará a normalidade!
      Te agradeço pelo carinho e pelas letrinhas, sempre carinhosas.
      Aproveito para perguntar, conquistaste o faisão que tanto querias? Espero que sim!
      Um beijo!
      :o)

      Excluir
    2. Sim! E você, conseguiu? Feliz demais por conseguir o Faisão. Agora só me falta a Girafa! kkk Quem sabe num próximo evento eu a consiga? Por que acredito que nesse ela não entrará! Bjo carinhoso.

      Excluir
    3. Boa noite, amigo José!
      Sim, sim... Consegui nas últimas horas. Ufaaaaa
      Fico muito feliz que já o tenhas em tua fazenda.
      A Girafa não tardará, vais ver.
      Até amanhã!
      Um beijo.
      :o)

      Excluir