quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Fofocas e mais fofocas...

334.png

Estou de volta, gente linda!!!!
E quem gosta de histórias, levante a mão, por favor!!!

Resultado de imagem para levantar a mão gif animado

Muitos estão interpretando as imagens trazidas ontem, como sendo das cabanas dos três porquinhos.

[IMG]

E não é que o Lobo resolveu aparecer hoje, em forma de cromo?


Bem, uma coisa é certa, vamos construí-las bem firmes para que ele com seu sopro devastador não consiga derrubá-las!

Em breve retornamos.
Um beijo para vocês!
É muito bom ter sua presença aqui!

:o)

4 comentários:

  1. Eu!!!... As noticias são tantas e tão legais tem sido as imagens que eu estou curioso e ansioso D+ por ver o evento começar! Aff!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaaaaaa
      Então, és como eu!
      (Viste minha mão levantada?) Rindo aqui
      Que ele venha e que seja um Evento divertido para todos!!!!
      Outro beijo, meu amigo!
      Obrigada pela presença!
      :o)

      Excluir
  2. Gostei muito das imagens! Tenho boas expectativas para este evento!
    E cá entre nós, esse lobo aí, não tem cara de mau nenhum pouquinho, me parece bem simpático...kkk
    Obrigada por nos manter sempre a par das novidades querida Lu!
    Um grande beijo! ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaaaaaa
      Sabe que agora que você comentou, eu reparei melhor?
      Realmente com esses olhos verdes não me parece nada assustador - rindo aqui
      Obrigada pelo comentário Lindaaaaaaaa Vanessa!
      Um beijo.
      :o)

      Excluir