![[IMG]](https://cz.farmerama-faq.de/oraculum/1801/2201/10.png)
Voltamos, gente linda!
Obrigada por sua presença e companhia!
Imagens do Evento dos Terrenos sinistros que teremos muito em breve em nossas fazendas:
















E que seja bem animado!!!
Até breve.
Um beijo.
:o)
Nenhum comentário:
Postar um comentário