![[IMG]](http://sharedimages.a.bpcdn.net/CMTool_FileUpload/support/cmt/1217/16e0f777c94063435e11eb39825eb6245a36d124.gif)
Estamos de volta, gente linda que por aqui passa!
Trazemos as imagens que circulam pelos fóruns do Evento de Natal.
Já que temos as meias recheadas, temos que enfeitar o pinheirinho.


![[IMG]](http://sharedimages.a.bpcdn.net/CMTool_FileUpload/support/cmt/1217/16e0f777c94063435e11eb39825eb6245a36d124.gif)
Poderemos optar escolhendo qual a árvore que queremos decorar...
Os enfeites, bolas e luzes coloridas:
Os drops também já são vistos:
Já as figuras abaixo deverão ficar no topo da árvore:
Que seja uma linda Festa!!!
Regressamos em breve.
Mais um beijo em cada um(a) que por aqui passar.
:o)
Nenhum comentário:
Postar um comentário