sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Fofocas e mais fofocas...

[IMG]

Bom diaaaaaaaaaaaaaa fazendeiras e fazendeiros!!!
Estão todos bem?
Desejamos que a sexta-feira seja maravilhosa!!!

As imagens que seguem estão pelos fóruns.
Quem sabe não nos ajudam a decifrar melhor as imagens que vimos anteriormente?

[IMG]

[IMG]

[IMG]

Bem, ainda não está muito claro para mim, vamos aguardar um pouco mais.
Já as imagens que seguem tem muita informação relevante:



 

_newyearsdec2017_news_ui_quest.jpg

Sim, sim, Evento de Ano Novo!
Serão duas sementes distintas? Ou meus olhos me enganam?
O que acham?

Regressamos em breve.
Um beijo em cada pessoa linda que por aqui passar.

:o)

2 comentários:

  1. boa noite amiga Ana-Lu sempre trabalhando para trazer noticias fresquinhas acabadinhas de sair da forja muito obrigada e como o meu fim de semana ja começou pois ja chegaram os reis da casa/os netos/ vou deixar os meus desejos de feliz natal com muita luz e alegria e muitoooo amor pelo proximo bhjs lolla59

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaaaaaaaaaa
      Amiga Lolla que coisa boa a casa alegre e cheia de gente linda!
      Aproveite a visita dos netos!!!!
      Te agradeço pelos votos deixados, pela presença e pelas letrinhas, sempre felizes!!!
      Como motivam!!!!!
      Um beijo, minha amiga!
      Que seja um Natal sem igual!!!!
      :o)

      Excluir