quinta-feira, 15 de junho de 2017

Primeiro mês!!!!

Obaaaaaaaaaaaaaaa
Hoje é um dia muito importante para nós.
Nosso FanSite completa seu primeiro mês!



Eu confesso que não senti o tempo passar.
Foram postagens e momentos especiais aqui.
Presenças ilustres de amigos e admiradores do Farmerama.
Participações que me deixam super animada em prosseguir na caminhada.

Quero reforçar que este cantinho é nosso, da comunidade de língua portuguesa e de todos aqueles que gostam do jogo, se identificam, apreciam e querem sempre saber das novidades.

Para o próximo mês, teremos uma surpresa que está sendo preparada com muito carinho para todos.
Vamos aguardar para conferir.


Obrigada a todos que aqui vieram e fizeram desta data especial.
Aos que passarão a vir, serão sempre bem-vindos!
Um beijo bem carinhoso a todos e meu muuuuuuito obrigada!

:o)

12 comentários:

  1. Obaaaa!!! Aniversário de 1° mês!!!
    Passei para comemorar e pegar minha fatia de bolo...kkkk
    Parabéns a ti querida Lu pela iniciativa e por toda a sua dedicação a este maravilhoso cantinho!
    Que venham muitos mais aniversários pela frente!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaaaaaaa Lindaaaaaaaaaa Vanessa! Que coisa boa ler suas letrinhas, sempre incentivando, sempre amiga! Que venham muitos mais e que possamos estar comemorando-os juntas. Obaaaaaaaaaaa Um beijo!!!! :o)

      Excluir
  2. Olá Ana, boa tarde linda!! :-))
    Parabéns por este nosso cantinho que tu tão bem organizas...
    Por aqui respira-se carinho e dedicação, mas tb muito trabalho para manter tudo lindo e organizado.
    Bom fim de semana
    beijokas docinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaaaaaa Meu querido amigo Secapipas, que bom que aches isso. És alguém que quero sempre perto. Espero que este nosso cantinho possa ser útil a todos, cada dia mais. Um beijo para você também. :o)

      Excluir
  3. Parabéns Lu !
    Realmente passou rapidinho ! Logo logo estaremos brindando o aniversário de um ano !
    Muito feliz em ver essa página sendo construída dia a dia ! Seu carinho exala aqui !
    Um beijo carinhoso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaaaaaa Querida Xará, você é demais! Obrigada pelo teu carinho, sei que acompanhas o nosso FanSite e és minha incentivadora. Que venha o primeiro, segundo, terceiro, quarto ano, ..., juntas! Um beijo para você. :o)

      Excluir
  4. Também vim deixar minhas felicitações.
    Espero que a cada dia este espaço possa
    crescer cheio de novidades e informações
    úteis a todos os apreciadores do Farmerama.
    Beijos e boa sorte/sucesso na sua jornada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaaaaaa Obrigada Eliane! Suas letrinhas me enchem de alegria. Espero poder ir aperfeiçoando este nosso cantinho, com informações relevantes e sempre com muita alegria e carinho com todos que por aqui vem. Um beijo!!! :o)

      Excluir
  5. Olá, querida Lu! Passei para deixar meus parabéns pelo excelente trabalho realizado e desejar muito sucesso nos anos que virão.
    Beijinhos
    aaaaaaaline1 :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaaaaa Obrigada linda Aaaaaaline. Sempre tão gentil e amável comigo! Que seja o primeiro de muitos meses, todos nós juntos. Recebe meu carinho e o desejo de um domingo maravilhoso! :o)

      Excluir
  6. Parabéns querida amiga, desculpe pelo atraso,tenho certeza que muitos meses ainda serão comemorados, continue com esse excelente trabalho que vem realizando,e que esse espaço cresça a cada dia.
    Parabéns...parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaaaaaaaa Querido amigo! És tão especial!!! Muito obrigada pela presença. Que possas se recuperar o mais breve possível para poder estar conosco, sempre. Obaaaaaaaaaaaaaa
      Um beijo! :o)

      Excluir